Inglês Particular | Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 739 - SP
escola-graded

Escola Graded, the American school of São Paulo uma das melhores Escolas Internacionais

  • By:professor
  • 0 Comment

Presente no Brasil desde 1920

Escola Graded

A escola Graded, foi fundada em São Paulo no ano de 1920 pela American Chamber of Commerce, vindo a se tornar referência entre as escolas internacionais no Brasil. Sendo uma escola sem fins lucrativos, co-educacional, não-sectária indo do Pre-primary até a Grade 12 (correspondente ao terceiro ano do ensino médio).

Seguindo um currículo nos moldes americanos com instruções em inglês, a escola Graded é focada numa formação bilíngue de seus alunos.

Lower, Middle, and High School

A sua Lower School formada pelo programa pré-primário da Montessori, o qual abrange os estudantes de 3 anos até o jardim de infância, e o Elementary que vai das grades 1 a 5 ( o que corresponde ao período da primeira até a quinta série).

Já a Middle School vai das grades 6 a 8, correspondendo ao período da sexta à oitava série. Quando o aluno chega à High School o foco de seu ensino se dá na preparação para os exames de admissão nas universidades mais concorridas.

Ao término da graduação todos os estudantes recebem o International Baccalaureate Diploma e o diploma brasileiro de conclusão do Ensino Médio.

Procurando por formas de se preparar melhor para os exames de proficiência em inglês? Na LBE nós te auxiliamos com uma metodologia especializada e dinâmica, fornecendo qualidade de ensino e flexibilidade para as suas necessidades. Entre em contato conosco e tenha aulas com profissionais que foram examinadores de testes de proficiência em inglês como TOEFL e SAT, com mais de 10 anos de experiência.

Credenciada por várias organizações internacionais

Com mais de 1.200 estudantes matriculados entre, Lower School, Middle School e High School, os alunos da Escola Graded enriquecem a experiência multicultural, dentre as outras escolas internacionais, com suas mais de 30 nacionalidades.

A Graded também é credenciada pela Advanced e pelo Ministério da Educação brasileiro. Sendo uma International Baccalaureate School contando com a autorização da International Baccalaureate Organization (IBO), e fazendo parte da Association of American Schools of South America (AASSA), bem como da US National Association of Independent Schools (NAIS), e da American Montessori Society.

A escola Graded também é registrada como centro autorizado para a realização de exames pela International Baccalaureate (IB). Podendo realizar todos os tipos de College Board exams, como o SAT, SSAT, PSAT, e o ACT.

O seu sistema de administração é dirigido por um conselho executivo, constituído por 12 membros que são escolhidos para mandatos de 2 anos.

O conselho foi instaurado inicialmente em 1931 e continua a estabelecer as políticas fiduciárias da escola, assim como o orçamento anual, e metas de levantamento de recursos que são feitos com base no apontado pelo Superintendente e a Equipe de Aprendizado de Liderança.

O conselho administra os recursos financeiros da escola, assim cuidando das necessidades correntes, ao mesmo tempo em que protege e reforça o serviço para o benefício do futuro da escola. Outra responsabilidade do conselho é a de contratar e avaliar o Superintendente.

O Projeto do Campus Graded

O projeto do Campus Graded é um processo que tem sido desenvolvido ao longo dos anos pela escola graded, com o objetivo de unir seus prédios educacionais, aumentar o espaço verde e criar novas áreas colaborativas, de modo a impactar cada membro da comunidade Graded. Possibilitando que experiência Graded prospere por muitos anos.

O Campus Project começou em 2010 junto à H2L2, especializada em design de escolas internacionais. Posteriormente sendo desenvolvido pela Zanettini, com seus conhecimentos sobre design “verde” de prédios. Bem como a Hochief que estabeleceu uma aproximação estratégica para a implementação do projeto.

A fase I do projeto terminou em 2014, resultando na renovação dos playgrounds e ginásios da Lower School. Em 2017 a fase II foi inaugurada, apresentando nova entrada, garagem, Student Center, Main Athletics Fields, Small Athletics Field, Campo de voleibol, entre outras inovações. E o projeto continua sendo desenvolvido com muitos planos para que a melhora do Campus continue constantemente.

Aqui na LBE nós te ajudamos a aproveitar o seu potencial. Confira o treinamento especializado que fornecemos para a realização de exames como TOEFL, IELTS, PTA, e SAT. Só trabalhamos com professores nativos e native-like, sendo que vários já trabalharam na elaboração de exames como o TOEFL. Também trabalhamos com executivos e clientes do mundo dos negócios, garantindo sua proficiência no inglês.

Escolas Internacionais

Posted in: Escolas Internacionais

Comments

No Responses to “Escola Graded, the American school of São Paulo uma das melhores Escolas Internacionais”

No comments yet.

Deixe uma resposta